Sobre os comentários e otras cositas mas

Então  eu vejo que o blog teve HOJE um record de acessos; neste ano e meio nunca um post foi tão acessado! e eu nem sei bem porque.

O maior numero de acessos já registrado.

Não coloquei nenhum assunto polêmico como o avião caído, não falei mal de ninguem ( nem do prefeito, nem dos buracos de Araçatuba), não falei palavrão feio, não comentei novela, mas me aguardem que eu vou começar a assistir só pra meter o pau, não coloquei foto de gente sem roupa porque este é um blog família, etc,etc…

Mas hoje apesar do monte de acessos, só teve UM comentário, da minha amiga-confidente-companheira-quase-irmã-Fátima do Né?…

Nãoooo, eu não vou ter pití dizendo que vou parar de blogar por falta de comentário, pra testar minha popularidade, pois hoje nem me imagino mais sem blogar.

É que eu cheguei a uma conclusão quanto aos poucos comentários: alguns blogs são difíceis de comentar, mas acho que o Lilly nem é tanto assim. Aliás é uma peculiaridade do wordpress sobre o blogspot: ele é mais fácil de comentar; em compensação o layout é mais simples. Eu precisaria ter um blogspot pra saber.

Já tentei comentar no blog Deco(eur)ação e o tróço não anda. Acho que isso dificulta muito para o leitor.

A pessoa até acha bom ler, mas na hora que abre o blogger pra comentar vem a tal verificação de palavras e desiste. O que é aquilo minha gente?

Palavras e números que voce tem que digitar direitinho ou seu comentário não vai.

Alguem sabe me dizer o que significam: pednesse, niatic, chainshe, nomeal, katniw, tre4we5, lopreanty…por acaso isso é palavra?

NÃO É PALAVRA! então porque está como verificação de palavras? Deveria ser verificação de código, ou qualquer outra coisa que o valha.

Sou leitora fiel de alguns blogs, passo por lá, leio, entro nos posts mais antigos, acesso os blogs linkados lá e às vezes nem comento por falta de tempo mesmo. Às vezes mando e-mail pra blogueira/o em vez de comentar, o que é um erro eu sei, mas sei do dia a dia de cada amigo blogueiro.

Vejo que o Julinho Mazzei parou no post de 6/6 quando indicou uma banda super legal; que a Rossana se divertiu na feira de tatoo; que a  Fatima mostra o neto e depois assanha as lombrigas dos leitores com fotos das comidas maravilhosas que faz;  a Nélida mistura flores, frutas e legumes  com muita cor, e fotografa panelas fumegantes onde dá pra adivinhar os cheiros das iguarias, a Manuela come brigadeiro no Bolo Fofo e no Mendigo Chic se aventura no mundo da maquiagem; a Ticiana saiu na revista DIETA JÁ, o que foi bem merecido, pois perdeu peso e ficou linda; e tantos outros blogs que estão aí cheios de material muito interessante.

Então, obrigada aos leitores pelos acessos.

Porque é  muito 10 abrir o painel e ver o quanto o blog cresceu.

Hoje é quarta feira, o meínho da semana, o pior dia que é terça feira já passou!

Terça feira é sabidamente o maior dia da semana, o mais chato, longo e que dá vontade de comer gominha no fim do dia.

Mas ontem me distraí tanto no Dream of Doll que esqueci a gominha…

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu tenho que comentar!. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Sobre os comentários e otras cositas mas

  1. fatima disse:

    bom, eu marco ponto aqui mesmo, e sempre deixo um rastrinho! e concorco com você sobre o deco(eu)ração: não consigo deixar recado lá!!

    com relação às palavras de verificação do blogspot foi bom você dar o alerta, porque eu nunca tinha pensado nisso. vou eliminar essa chatice do meu blog.

    bj

  2. Ticiana disse:

    obrigada pelo elogio. Vc gostou da materia?
    um super beijo pra vc.

  3. Manuela Alves disse:

    Lilly, às vezes não comento por falta de tempo…
    Mas o teu blog é daqueles que eu leio quando posso falar “Ufa!”, dar uma paradinha e ler com bastante atenção…
    Bjooooo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s