O pequeno príncipe

Mais do Dream Of Doll,

Ando tão apaixonada por este site que ontem passei mais de duas horas olhando as bonecas. Ainda bem que não tenho meninas, ou teria uma bela desculpa pra gastar milão  em 60 cm de boneca, kkkk.

litle princeAinda estou espantada com a perfeição!

Faz a Blythe parecer boneca de feira.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Dolls, Objetos de desejo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O pequeno príncipe

  1. Luciana disse:

    Oi Lilly, adorei seu blog!
    Já que vc ficou louca com essas bonecas, vou te dar uma outra dica: Momoko dolls (acho que escreve assim).
    Se vc colocar no google, acaba achando seu site e lojas que a vendem no exterior.
    Na Amazon tb é possível encontrá-las. São super fashion e minha filhota não vê a hora de podeer ter uma! As Barbies ficam no chinelo!
    Um beijo, Luciana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s