Olhem bem as pessoinhas abaixo.
Adolescentes bonitos?
BO-NE-COS!!
Que perfeição! Caríssimos claro, articuláveis, com aparência de adolescentes, bebês, elfos…
O site é Dream of Doll, que eu não consigo parar de olhar.
As bonecas são encomendadas segundo o gosto do colecionador, formatos de rostos, cores de cabelos e olhos, acabamentos, roupas e sapatos. Cada item é cobrado em separado.
Segundo o tamanho podem ser D.O.T.,D.O.D.,D.O.I., D.O.C. e D.O.B., variando de 70 a 26 cm, com preços de U$170 a U$435, sem as roupas.
Por exemplo, um boneco D.O.I custa U$ 435 sem roupa, sendo que uma roupa não fica por menos de U$ 80, e tem os sapatos, o make up (com as opções Lovely,Cutie, Natural, Goth, custam de U$40 a U$ 80), e todos os outros acessórios.
Os que são caracterizados como adolescentes, tem a idade fixada em 17 anos, são esguios e meio andróginos.
Bem, as opções são muitas, e deixam qualquer pessoa com seu lado criança doido de vontade de ter uma coisa tão linda! Ainda mais eu, que sempre adorei bonecas.
Estes acima tem 64 cm de altura e são D.O.T.
Vejam o site e se apaixonem.
formidaveis!