Terça Alto Astral

Eu não estava me comprando nada pois estou cheia de roupas, mas elas estão incrivelmente sem graça pra mim.Acho que me cansei delas. Ou elas se cansaram de mim?

Ahhh, invista em acessórios, vocês vão dizer, mas eu faço bijoux, já fiz montes de colares, e agora ando na fase “pelada” nem um simples colarzinho uso.

Uso uma fita de veludo com um camafeu de marcassita, uns anéis em prata. Na orelha só o ponto de luz que o cunhado fez pra mim, o que me livra de escolher brincos também.

Olho o Sweet Cherry, que é o blog de bijoux da Rossana e fico feliz de ver a criatividade da moça, e penso: ahhh eu poderia fazer umas coisinhas pra mim…Faço nada. Ando na fase “sem criatividade ” também.

Mas na semana passada eu passei na Kuloty ( apesar do nome esdruxulo, tem roupas lindas de malha) e comprei dois vestidinhos, mais curtos, já que a maioria dos que tenho são compridos.Usei com blusinha preta por baixo, meia fio 40 preta, sapato preto e ficou legal, recebi elogios, etc, uau! Isso levanta qualquer uma.

Isso já despertou a vontade de comprar mais dois…Passei na Catvi ( viram como eu “passo” nos lugares?? Fazer o que se estão no meu caminho gente??) e vi que agora alem das roupas de fitness e praia, eles estão fazendo vestidos lindos, batas, até camisas de algodão honestinhas.

Ví ( e experimentei)  um vestido que gostei: gola roulé, trapézio, mangas 7/8, malha boa, preço ótimo (R$ 60- aí onde vcs moram tem roupa barata assim?) mas não trouxe o dito cujo pra casa.

Sei lá, me dá dor na consciência, gastando tanto com a reforma, mas eu também tenho uma explicação muito boa para as coisas que compro: “qualquer coisinha nova deixa mamis muito feliz, e se mamis está feliz, tudo por aqui fica bom…mas se mamis tá infeliz…saiam de baixo“.

Hoje fui tirar a sobrancelha e aproveitei pra mostrar o pore minimizer creuzo pra moça que também é maquiadora. Ela amou. Tô saindo e vejo uma paleta incrível de batons da Contem 1 grama, e fiquei no levo não levo, mas por 22 pilas achei justo; e vem com pincel oteeeemo.paleta

Saí de lá alegrinha, alegrinha. Com vontade de “passar ” na Catvi.

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em cabelo/moda/maquiagem. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Terça Alto Astral

  1. fatima disse:

    ontem eu descobri uma loja por acaso, daquelas em que eu nunca entraria, pq. tem uma aparência horrorosa. entrei pq. a irmã está aqui e estava procurando uma blusinha de gola rolê pra usar por baixo, daquelas beeem baratinhas.
    menina, achei cada coisinha quase de graça!! agora e esperar lavar pra ver se ainda continuam inteiras…rsrs

    e amanhã… josé paulino e brás com a irmã! acho que não vou levar a carteira…

    bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s