Domingo chato

Domingo é o começo, pelo menos da  semana, mas pra mim é o fim do mundo, da picada, o supra sumo da chateação e do pé no saco.

Claro que tem domingos legais ( nenhuma alusão ao programa chato que faz este dia mais miseravel ainda, obrigada papaidocéu pela TV a cabo) que são aqueles que passamos com os amigos.

Minha aversão a este dia dedicado ao descanso e à, errrrrr, meditação, piora muito nesta época do ano…explico porque: Araçatuba City é uma cidade linda, plana, e quente. E seca. E cercada de cana por todos os lados. Sentiu o drama? Tendeu?

Então pegue uma cidade quente onde o sol arde e é tão intenso que não sei porque ainda não lançaram, por aqui a moda da siesta, junte com o tempo seco e um pózinho fino que se instala em todas as superficies. Ba-ca-na hein?

Agora um ventinho frio começa a soprar no final do dia, mas só serve para movimentar de um lado pro outro a fuligem que vem da queimada da cana.

Chuva que é bom e eu gosto ( gosto sim, tá? a-do-ro chuva em qualquer estação do ano, menos quando começa a atrapalhar a secagem das roupas…) só finais de agosto e agosto tá longe hein?

Bem, depende do que …pois pra melhorar o tempo, ainda falta muito, em compensação, pra puxar pra mais perto de mim o final do ano, não falta nada.

Depois dizem que eu fico muito no compu de domingo. tendeu por que?

ps1: querendo ler um artigo óteeemo sobre as queimadas da cana? leia, é do meu amigo Augusto Martins.

ps2:domingos aumentam minha vontade de comer doce.

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em minha cidade. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Domingo chato

  1. Iris Barcelos disse:

    ….Oi,já passei por isso,quando morei em Itumbiara,sente o drama….Lá é quente,tem essa tal de fuligem,a terra é vermelha,fora o mal cheiro das usinas de cana….mudei….Só que pro Tocantins….Não sei o que é pior….BEIJOS……

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s