recados raivosos

pra quem joga lixo pela janela do carro:

voce passou por mim, me deu uma fechada, mas nem me notou.

vidro fechado, ar ligado, of course, e celular na orelha. primeira infração: não se dirige falando ao celular minha filha!

abre um pouquinho a janela e…vai dar alguma esmola é? que nada!!! joga o maço do cigarro!

segunda infração: jogou lixo na rua…e alem disso, ainda fuma…

ôoo fofa, a bordo do  seu carrão turbinado voce pouco está se lixando com a sujeira que lança no mundo não é? tão simples ter uma sacolinha de lixo no cambio do carro…

para o cara do dedo no nariz:

que coisa feia meu filho! tem um lugar e hora ótimos pra se fazer isso que é…a hora do banho.

mas voce pára no semáforo, acha que ninguem te vê por causa do insufilme, e faz  uma exploração nasal digna de um otorrino.

de repente esta é a sua profissão né?

mas precisa exerce-la no carro, à vista das pessoas que estão indo almoçar?

pra aquela que não sabe se vestir no trabalho:

abiiiga, vc pode ter o corpo da julianapaes ( que vc não tem), mas shortinho acabando logo abaixo da polpa não é roupa pra se trabalhar numa secretaria de estado não é?

a menos que vc seja oceanografa e esteja trabalhando na beira do mar, no Projeto Tamar, ou no Salvem as baleias, etc…aí sim acho shosts justificaveis, mas ainda assim, num comprimento decente. abaixo da polpa não pooooode.

pra dona atrazilda:

dona atrazilda, seu caso é serio, não é nem atrazo, é folga mesmo.Voce é uma sem noção. Chega tarde e faz 3 horas de almoço, mas tambem vai embora mais cedo que é pra não ficar cansada da presença das pessoas que trabalham ao seu redor.  E está fazendo escola: tem um monte de seguidores que chegam as 9 com cara de to nem aí…

pra quem estaciona ocupando duas vagas(ou3)

cara voce é um mané. mais, voce é um cara da pior espécie: o devorador de vagas.

pra colocar seu carro numa sombra ou pra facilitar o estacionamento  voce usa quantas vagas precisar. num mundo como este que vagas de estacionamento estão em extinção ( eu perdi um namorado assim: ele foi procurar uma vaga e não voltou…dizem que está procurando até hj) a gente deve ter um pouco mais de noção e estacionar ocupando apenas UMA vaga. esse é o tipo de cara que eu xingo mesmo.

pra gente que embaça:

voce é um chato(a) embaçador(a)…só é espertinho pro que te interessa. Embaça no trabalho deixando que as pessoas façam o teu trabalho porque voce não dá conta; embaça na vida porque a deixa passar em branco em vez de correr atras;  embaça com as pessoas deixando-as esprar, fazendo tudo no tempo que for conveniente PRA VOCE. seja mais proativo(a), corra atras. a vida passa e vc só embaça.

pro cara que só grita:

se voce gritar algumas horas sem parar dá pra aquecer levemente uma xicara de café, sabia? mas pra que se vc tem microondas meu chapa?

gritar/ falar alto/ reclamar demais, tudo isso tira a harmonia do ambiente em que voce está, deixando todos alí sensíveis àquela energia negativa. se manca, pega leve, isso faz mais mal a voce  do que ao resto.

mafalda-zangada1

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em MAFALDA, vamos irritar a Lilly?. Bookmark o link permanente.

3 respostas para recados raivosos

  1. fátima disse:

    adorei! e vc gosta da mafalda, como eu!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s