meme 6 coisas sobre mim

A Nélida, do blog Lector in Fabula, me mandou este selinho

 e quer saber como são as pessoas de quem a Lilly gosta.

As regras são:

– Publicar o link da pessoa que o/a nomeou;

– Escrever as regras no blog;

– Contar 6 coisas aleatórias sobre si;

– Indicar mais seis pessoas e colocar os respectivos links no final do post;

– Avise as pessoas que indicou, deixando um comentário nos seus blogs;

– Deixe os indicados saberem quando publicar o seu post.

-Mesmo que voce já tenha recebido, responda de novo, pois não há apenas 6 coisas sobre voce não é?

Seis coisas sobre mim:

1. Adoro e não vivo sem musica, principalmente as dos anos 80.

2. Hoje não fico sem computador, que já detestei. 

3. Eu sempre me questiono se deveria ter seguido a carreira quando saí da facu( Direito)

4. Minha vida mudou desde que comecei a caminhar.

5. A vida é mais facil com quem amamos por perto

6. Sou uma pessoa feliz (95% do meu tempo).

E abaixo, os links que indico para participar

Funny Makeup

 

Celina

Poetriz

Julinho Mazzei

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu sou assim. Bookmark o link permanente.

2 respostas para meme 6 coisas sobre mim

  1. Nelida Capela disse:

    Lilly, obrigada por publicar seis coisas sobre você!

  2. Celina Alves disse:

    Oiiii Lilly, vim atrasada, mas vim. Estive afastada da net por quase um mês e só estou voltando agora e vim agradecer o carinho. Super obrigada pela indicação.
    beijo grande.
    P.s. Adorei saber umas coisinhas sobre vc (rsrsr)

Deixe um comentário

