hoje é sexta feira 13!!!!

Sexta feira tanks god!
Cheguei ontem de madruga de SP (540 km daqui) onde fui participar de uma reunião sobre um programa muito legal que desenvolvo no meu trabalho.

Isso envolveu ir de fiat strada com um estepe atras das costas, ficar no hotelzinho fuleiro perto da sefaz, encarar uma reunião das 8 as 17 no dia seguinte e as 17:05 entrar na tal fiat strada e voltar pra Araçatuba city.

Um cansaço só! ou São Paulo é muito longe ou moro longe demais de qualquer destino; mas li a maior parte do livro (48 leis) durante a viagem pra tentar desviar o nervoso da chuva; revi algumas amigas das quais tenho saudade sempre,  muito com a Marcia (Márcia palhaça eu te amo!!!!); e o que é muito bom: eu voltei mais animada para retomar meu trabalho.

Ano passado notei que perdi o foco de muitas coisas que estou retomando agora.

Ee achava que as pessoas não estavam valorizando então abandonei alguns projetos, mas vejo hoje como isso foi bobo e egoista da minha parte.

Se tiver a oportunidade  de mudar alguns comportamentos tenho que ir em frente, não me importando se 224 ou 22  pessoas estão aproveitando.

E hoje vim trabalhar chiquetésima,que é como eu estava explicando pra anninha do funnymakeup, o modo que eu encontro de lidar com o cansaço: me botando em cima do salto e com toda maquiagem que tenho direito.

Eestou sem compu (paulado) de novo, usando o Macintosh do filho, o que me impede de postar tudo o que tenho vontade e de visitar os blogs das amigas.

o findis tá aí. tanks god, again.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em amigos, coisas que passam na minha cabeça. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

