se arrependimento matasse…

ontem uma blogueira fez um post sobre pessoas que estão deixando de blogar, incentivando a continuar com seus blogs.

um post legal, mas não me lembro de quem ( se for voce, apareça).

não é meu caso, pois ainda que em alguns dias meus blogs ( Coisa de Lilly e Blog da Reforma) estejam devagar quase parando e voces tenham que me cutucar pra eu postar, é pq ando com muito trabalho.

e meus blogs são lazer, não $$$, voce sabem.

mas se tem dois posts dos quais me arrependo até meu ultimo fio de cabelo com luzes, são o do Emagrecentro e o da faseolamina.

no post do emagrecentro as pessoas perguntam desde preço e quanto perdi até quanto custa a franquia.

sou educada né? e respondo por e-mail, esclarecendo duvidas.

no post da faseolamina, tambem tem de tudo: gente elogiando, reclamando que doi o estomago, gente incentivando dietas com frases do tipo “isso aí meninas estou na terceira semana, uhuuuuu!!!!” , gente fazendo encomenda do produto, etc.

estes eu nem respondo mais. ignoro e o futuro de tais posts é a lixeira.

pelo menos eu não tenho que responder pra gente que não leu que ESTE BLOG NÃO VENDE NENHUM PRODUTO. ( por enquanto)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Blogs que eu leio. Bookmark o link permanente.

5 respostas para se arrependimento matasse…

  1. Marcia disse:

    Li esse post ontem, foi la no blog “caprichos by neli”.
    O que mais tem é doido que nao le direito, comenta, reclama. Uma vez fiz um post sobre lavanderias e apareceu um cometario dizendo que a cozinha da foto era linda…rsrsr
    prefiro nao comentar..kkkk

  2. diasadois disse:

    Ihhh… sei bem o que é isso! De vez em quando me perguntam custa o rodapé santa luzia, ou o serviço de instalação de alguma coisa…hahahaha.
    Ou então querem saber exatamente onde comprar e quanto custa.
    E brigam comigo porque não dei a informação exata…hahahahaha
    Difícil agradar a todos!

  3. vany paulino disse:

    Oiii Lilian!

    Não vi esse post, mas acho que as pessoas estão habituadas a sempre olhar os outros e não cuidar do seu!, cabe a quem tem o blog cuidar da sua melhor forma!, eu mesmo tenho semanas que não consigo postar por falta de tempo,assunto e outras coisinhas rsrsrs
    Incentivo é bom sim, na medida do possível!
    O ser humano é muito complexo, não adianta compreendê-lo!,bjo.

  4. Cintia disse:

    Mulher, deixa de besteira e passa aí o link pra gente comprar a faseolamina!
    kkkk
    Brincadeira, flor! Eu tava pesquisando sobre o Emagrecentro e apareceu o seu post, q eu ja tinha lido. É q eu fechei um pacote lá e ganhei outro inteirinho!! Queria te contar q já emagreci 5 kg dos 20kg q ganhei nos ultimos 4 anos!! Eba!!
    Bjsss pra vc e seus pets lindos!

  5. Laudiene Gonçalves disse:

    Olá Lilly, gostaria de saber sua opinião pessoal sobre o tratamento da Emagrecentro, também visitei a clinica e estou pra fechar um pacote com eles , porém resolvi a pesquisar na internet opiniões de pessoas que fizeram o tratamento. O que achou? Perdeu peso? se não perdeu, o que acha que aconteceu? foi por causa do tratamento ou vc não levou com seriedade? Eu tenho muito medo de estar jogando diheiro fora, pq não sou muito comprometida com dietas e sempre acabo saindo fora do regime. Ficarei muito grata se responder. Abraços

Deixe uma resposta

