chá “de mulheres”

recebi um convite para ir num chá “de mulheres”.

a principio eu recusei,  pois não sabia de que parte da mulher iriam fazer o chá.

mas era patrocinado por uma igreja evangélica e devia ser bom.

_mas voce não é católica Lilly?

eu sou pipol, mas tenho amigos de todas as religiões e não discuto dogmas, não tenho preconceito, respeito todas. e muitas amigas iriam, inclusive não evangélicas, entao, porque não ir?

estava marcado para as 16 horas, mas ontem aqui foi um dia “tenso”e eu não sabia se iria ou não. acabei indo e cheguei meia hora atrasada. como haviam me avisado que antes teria uma pequena preleção, eu pensei que havia perdido esta parte.

então tá hein?

cheguei no maior silencio, coisa rara num salão cheio de mulheres, e a unica coisa que se ouvia era uma musica muito bonita.

algumas pessoas choravam e eu, sob a influencia do dia teeenso, tentei me abstrair daquilo, viajei um pouco, afinal eu não tinha ido lá pra chorar né?

a pastora ainda falou por quase uma hora. mas era muito simpática, passou rápido.

o chá estava uma delicia, todas eram muito atenciosas, teve sorteio ( ganhei uma toalha lilás!) e acabei comprando convite pra outro chá sabao que vem, de outra igreja ( tambem evangelica).

não, não vou mudar de religião. é só um evento e eu me diverti muito.

cheguei em casa, teclando com uma amiga conhecida de voces, contei minha tarde e ela caiu na risada: disse que tinha ido num chá de lingerie com direito a aula de strip tease!

vou ter que caminhar muito esta semana pra  compensar as calorias ingeridas entre um sábado e outro!

para ilustrar este post eu usei um desenho da insuperavel e inimitável, viajada e agora televisiva ( no Que Marravilha!!) Kátia Bonfadini.

About these ads

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Considerações sobre o NADA, eu tenho que comentar!. Bookmark o link permanente.

6 respostas para chá “de mulheres”

  1. Maria disse:

    Eu adorava ir a um chá de lingerie. Adoro lingerie.
    Quanto ao chá de uma qualquer religião, não sei se iria, por um motivo: acho que aqui não nos largariam mais.
    Beijinho

  2. Emi disse:

    Ah!!! Lilly…seu chá me fez lembrar um chá muito bom que tomei no intervalo de um curso de final de semana(sábado e domingo) no mês de agosto, tinha café também, mas como gosto mesmo de chá…tinha uns biscoitinhos também. E o curso foi uótimo!!!

  3. kkkkkkkk além da aula de strip tease a tal moça vende um cd com as músicas … para o Strip … e distribui um certificado de conclusão do curso de: Como deixar seu homem muito a fim!!! kkkkkk adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  4. cris disse:

    Oi Lilly!!! Que bom que vc é aberta a estes convites. Sou evangelica e no sábado que vem tem um cha de mulheres na minha igreja. Eu adoro!!!
    Bjus.

  5. Jacy Vandira disse:

    amo chá para mulheres, chá de mulheres nunca esperimentei..kkkkkk. Sou evangélica e responsável por estes eventos da congregação que participo. Teremos um dia 21/07, Queres ir?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s