a mulher que se parece comigo…não chega a ser uma sosia, mas…

Esta semana eu passei tonalizante “chocolate noite”da casting e fiquei mais parecida ainda com “a mulher que parece comigo”.

E o que é isso?

É uma estória antiga.

Eu estava na missa e um rapaz olhava insistentemente pra mim e me dava sorrisos simpáticos. As crianças que estavam com ele e um amigo também olhavam e sorriam, então eu achei um pouco esquisito.

Na saída eles passaram por mim e o rapaz se desculpou dizendo que eu parecia demais com a esposa dele.

Um dia topei com ela, com a mulher que parecia comigo. Ela parecia mesmo. Mas eu só descobri que era ela quando ela olhou pra mim e sorriu.

Devia já saber da estória da missa. Me cumprimentou muito educada e sempre foi assim.

Nos esbarramos por estes anos todos, e uma manhã eu estava caminhando no estádio e ao me virar para procurar mr.husband, topei com ela.

Nos apresentamos formalmente e começamos a conversar e caminhar juntas.

Ela é muito simpática e me contou que o marido,com quem eu havia conversado, havia falecido a alguns anos.

Ela continuou trabalhando muito e criando os filhos. Ahhhh, o nome dela também é parecido com o meu.

Nos encontramos recentemente numa festa e ela estava com um ex namorado meu.

Foi muito engraçado, pois o pessoal da minha mesa ficou fazendo graça dizendo que eu era a pessoa com mais ex namorados ali ( putz, so dois).

voltando à moça…ela é legal, comunicativa, gostei dela.

About these ads

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em A vida tem destas coisas. Bookmark o link permanente.

5 respostas para a mulher que se parece comigo…não chega a ser uma sosia, mas…

  1. Silvana Fabbri disse:

    Lilly, tira uma foto dela quando encontrar de novo …. queremos ver.
    Beijokas
    Tô na lida tb minha filha, os pintores “ainda ” não acabaram de tudo, mas eu não vou pagar antes de terminarem kkkkk

  2. kelly disse:

    Poxa Lilly me deixou curiosa, você faz mistérios até da sua foto rsrsrsrss
    Excelente fim de semana, beijos

  3. Le disse:

    Auhua gostei da ideia das meninas, tira foto junto com ela! rss

  4. História original: gostei! :)
    Bj!

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

  5. Pingback: a primeira vez a gente nunca esquece | Isso é coisa de Lilly

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s