sofá em cima de paletes

isso me gusta

e muito; paletes são aquelas plataformas que a gente encontra em supermercados, casa de ração, e geralmente vem como suporte das tais rações  ou sal mineral.

isso tem de sobra lá nos fundos das lojas. pedindo com jeitinho eles dão.

aí vc joga um colchão forrado em cima e voilá: um sofá!

com 4 paletes vc monta uma cama, etc…

se eu gostaria de montar minha casa assim? claro!!!

MAS MR. HUSBAND ODEEEIA IMPROVISO NÉ?

About these ads

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em decoração. Bookmark o link permanente.

2 respostas para sofá em cima de paletes

  1. Vi recentemente num spa espanhol os sofás de pallets. Estou pensando em fazer um para casa. Adorei a idéia e a foto que você colocou no blog. Ótima idéia.

  2. Dany Linhares disse:

    Meu deus do céu, isso é maravilhoso, já trabalhei em uma fábrica e usavamos muitos paletes, mas nunca tive uma ideia mara dessa. Estou buscando coisas pra montar minha casinha, vou casar em 2011, mas vou comprar o ap 2010 e quero que ela fique bem diferente, mas que seja tb confortavel. Amei essa ideia e pretendo colocar em prática.
    xero

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s